sexta-feira, 7 de março de 2008

Trimmmm ... alô tu tu tu tu

Nem vou me esforçar escrevendo o quanto eu odeio operadores de telemarketing... Porque isso já é unanimidade nacional; mas nos últimos dias o que vem me aporrinhando é:
Toca o telefone às oito da manhã (sim, às oito pra mim é cedo, eu não tô trabalhando posso acordar a hora que eu quero e oito da manhã não é uma hora que eu quero), levanto ( a porra do telefone já me acordou mesmo) quando chego e atendo; silêncio... e logo depois TU TU TU TU TU.
E isso acontece mais umas 5 ou 6 vezes ao longo do dia.
Será que não gostam da minha voz? ( e dos meus cabelos?)


Falando em telefone.
Percebo que pelo menos 85% ligações feitas para o meu telefone residencial, não são pra mim.
desses 85% que não são pra mim; 70% são: Porrrr favorrrr Gostaria de estar falando com o Srrrr João... (sotaque de atendente mode on) os outros 30, são os pais e raramente algum amigo dele.
Pra mim mesmo só alguns parentes e eventualmente o curso de inglês pra saber pq eu faltei e se eu vou querer aula de reposição.
Mas afinal Celular tá aí pra isso né? Quer me encontrar me liga no celular (provavelmente ele vai estar dentro da bolsa e vai demorar um pouco para eu possa atender.

5 comentários:

Fregola disse...

Essa porra acontecia lá em casa direto tb... Às vezes me pergunto se não é alguém testando pra saber se tem alguém em casa, pra fazer alguma merda na linha, ou algo assim... Pq o q tem de neguin dando golpes hj em dia, não tá no Gibi...

Nina Carolina Guimarães disse...

Me disseram, não confirmo veracidade, que existe um programinha que faz chamadas aleatórias e registram os dias e horários que o cliente de cada conta de tel está em casa para atender a uma chamada de call center...dizem que foi feito para otimizar o tempo que perdiam com chamadas não atendidas. Se for verdade, fico mais puta ainda. sabe, já cansei de dizer que meu nome não é Marta! Argh!
Faça como eu: tira o tel da tomada antes de dormir e só pluga de novo quando levantar e já tiver tomado seu café da manhã.
Bjsss, abiiiiga!

JPFranca disse...

Você tem que aprender a dar esporro nesses filhos das putas.

Ou melhor.

A senhora tem que estar aprendendo a estar dando esporro nesses indivíduos cuja progenitora está na zona.

- Alô, senhor João?
- Sim
- O senhor estaria interessado em...
- Não, porra, vai tomar no cu e não me liga mais
- Perfeitamente, bom dia senhor.

Isa disse...

Ah, ninguém merece telefone em horas mais-que-impróprias.
Aqui em casa geralmente sou eu a secretária da família, e uma secretária não-remunerada, o que é pior! Rsrsrs
Sempre me pedem pra atender o telefone porque eu tenho voz de criança. E sempre que eu atendo, o operador do outro lado da linha pergunta, extremamente carinhoso: "Sua mamãe ou seu papai estão aí??"
Hehehe, eu nem me irrito mais, é assim que eu espanto vendedor, mesmo...

Humm, gostei muito daqui!
Beijos!!!

L@ra disse...

cara se te consola a minha porcentagem de ligação que não são pra mim no meu tel de casa beiram os 100% . é a vida!
bjs