quarta-feira, 5 de março de 2008

Voltando da Terra do Nunca

Acho que já ensaiei vários retornos ao mundo de blogs, posts e afins...

Aqui vai uma tentativa de retorno... inspirada a papos com amigos antigos bliguentos e blogueiros, resolvi me dar mais uma chance.
Antes, ficava chateada com poucos acessos e comentários.
Mas eu cresci. Aprendi a deixar a coisa rolar. Não me importa o que vais ser daqui pra frente.
Talvez eu desista como das outras vezes... talvez não... vamos deixar pra ver o que acontece.

2 comentários:

Bemaia disse...

Pensa que este espaço e pra você. Eu nunca quis ter blog pelos mesmo motivos, achava que ninguém leria, mas sabe o que? Se não lerem, eu leio! :)

Beijos!!!

Nina Carolina Guimarães disse...

O que dizer, depois da Be? Só concordar com veemência!
Bjssssss!!!