terça-feira, 25 de março de 2008

Sessão da tarde Clássico

Mais um set list. Dessa vez com comentários.


Clássicos da sessão da tarde

  1. Curtindo a vida adoidado - Ferris Buller é Top de linha tem nem o que comentar
  2. A Garota de Rosa Shocking - Menina pobrinha e cafona se apaixona pelo riquinho metido e despreza o amigo estranho.
  3. Gatinhas e Gatões - Menina estranha se apaixona pelo popular da escola
  4. Clube dos Cinco - Menina Rica ,Bad boy, Atleta, Esquisita e CDF na aula de detenção.
  5. De volta as Aulas - Quem não se lembra do milionário Thorton Mellow tentando ajudar o filho looser na faculdade. Tem até show do Oingo Boingo no quarto dele.
  6. Curso de Verão - Professor boa pinta com um bando de malucos num curso de recuperação. Cena clássica o cara que fica o filme todo no banheiro e só volta na hora da prova. e o Bordão "EU NÃO SEI NADA!!! EU NÃO SEI NADA!!!
  7. Picardias Estudantis - Sean Penn faz um surfista maconheiro nesse filme também sobre alunos e maluquices
  8. Almondegas - Bill Murray moleque aprontando todas como instrutor de um acampamento de férias ; cara esse filme é de 79!
  9. Namorada de Aluguel - Patrick Dempsey longe de ser MacDreaming. Gasta a grana do telescopio pra alugar a vizinha fingindo ser sua namorada e se tornar popular na escola.
  10. Benji - Cachorrinho facinho de se ver nas tardes do plim plim
  11. Namorados por Acaso - Mais Patrick Dempsey, dessa vez ele é um aluno certinho que arruma como companheira de dormitório uma maluca por quem ele acaba se apaixonando
  12. Conta Comigo - Os Amigos fazendo uma viagem pra ir ver um cadáver. seria tosco se não fosse sensacional na forma como fala de amizade entre os meninos.
  13. Uma Noite de Aventuras - Uma babá sofrendo para cuidar de uns guris que saem pra cidade no meio da noite
  14. Enchente: Quem salvará meus filhos? - tragédia - sempre passava um desses quando eu estava em casa e queria saborear um filminho sessão da tarde. Neste em questão, um grupo de crianças estão voltando de um acampamento e o onibus deles é arrastado por uma enchente no meio do caminho.
  15. Banana Joe - Bud Spencer distribuindo tapões para todos os lados... era diversão garantida.
  16. O Terror das Mulheres - Tive que colocar algum do Jerry Lewis. Nesse ele é um rapaz simples que vai trabalhar numa casa onde só vivem garotas. Mais clássico do que esse eu nem sei.
  17. A Vingança dos Nerds - Tri Lambda forever!
  18. O Homem do Sapato Vermelho - Tom Hanks e Daryl Hannah , ele é confundido com um espião e ela é uma agente que vai atrás dele.
  19. Despedida de Solteiro - Quem não se lembra da cena do jumento entrando no Hotel e o Cachorro quente servido na Boate?
  20. Goonies - Jack Caolho que se cuide
  21. Sem Licença para Dirigir - Corey Hain não consegue passar no exame de direçao e finge que passou e destrói o carro do avô. Tag: Uma Mercedes Num Mercedes
  22. Viagem ao Mundo dos Sonhos - Ethan Hawke e River Phoenix mega pirralhos vão para numa nave espacial. Eles viajam num tipo de bolha.
  23. Quase Igual aos Outros - Uma menina resolve se passar por garoto pra conseguir escrever no jornal da escola. Melhor do filme : o irmão mais novo ensinando a ela a ser macho: "Tem que coçar o saco - Mas e se meu saco não coçar? Todos os sacos coçam isso é um fato!"
  24. Aventura no Espaço - Um grupo de crianças e adolescente vai para a nasa fazer um curso, ai um robozinho que fica amigo de um guri ( interpretado por Leaf Phoenix. É os pais deles gostavam de nomes assim Leaf, River; ainda bem que ele cresceu e trocou de nome pra Joaquim. Conhecem?) mexe uns botões e manda todos eles pro espaço.
  25. Footloose - "Existe tempo para dançar"... eu adorava sacolejar na sala vendo esse filme.

Acho que fiz uma lista bem abrangente!!

Um comentário:

Nina Carolina Guimarães disse...

melhor lista ever! amei relembrar cada um desses filmes.
isso me deu uma idéééiammm...rsrsrs

bj, abiga!
quando nos veremos again?