sábado, 28 de junho de 2008

Friends in the City

Fui assistir Sex and The City na Quinta passada. Claro que eu amei, babei, chorei e ri horrores...
Minha irmã foi na semana anterior e saiu passada e deprê, crise de identidade total. Acho que qualquer mulher que assista vai se identificar com alguma das crises/relacionamento/acontecimento da história.
Foi bom ver a conturbada vida delas amadurecendo.
Acompanhei todas as temporadas, tenho em DVD e tudo.
Lembrei que quando começou a passar a série eu estava na faculdade e tínhamos muito daquilo tudo. Mesmo!!!
Era assim:
Eu, um tanto doida, mais criativa, apaixonada por um cara grandão que sumia e aparecia na minha vida feito bolinha ninja.
Isa; sempre preocupada com trabalho, grana e queria fazer carreira de alguma coisa, tinha poucos relacionamentos.
Lu, um amor de pessoa e que apesar de sempre encarar as nossas doidices, fazer facul e etc; tinha o sonho de ser dona de casa e ter um carro bem grande para caber os 6 filhos da familia feliz que ela ia ter.
BB, Ruiva Doida, arrumava as melhores festas e bocadas para as amigas, nunca voltava pra casa sozinha e nem com a mesma pessoa na mesma semana.

Parei e fiquei pensando na gente hoje em dia.
Ainda mantemos contato; menos uma, que sumiu foi fazer outras coisas nem sei se tem sua familia feliz regada de filhos. Enquanto, nós, as outras tentamos nos falar sempre que possivel, marcar um cinema, bater papo pelo msn pra não deixar a coisa parar.

3 comentários:

Anonymous coward disse...

Olá. Calhei de encontrar o teu blog seguindo link depois de link, enquanto procurava por um livro do André Takeda, aquele "Lavanderia" (ou algo assim, a memória é traiçoeira). Vi um comentário teu no blog dele, e achei que talvez você pudesse me dar uma direção ou duas em como conseguir o livro. Ou a coletânea, não sei. De toda sorte, ficarei muito agradecido se você puder me ajudar. Abraços, e até!

Sanna disse...

Caro anthuan... caso vc entre aqui de novo para ver se eu respondi seu comentário deixe um contato...
Eu acredito que ainda tenho uma cópia do Lavanderia em um arquivo perdido num cd. Não tenho menos problema em lhe enviar, desde que eu saiba pra onde!

Anonymous coward disse...

Sanna,

fico muito feliz em ver que você me respondeu. O meu email é anthuan.baraquetti@gmail.com. Ficarei muitíssimo grato com a sua ajuda.

Obrigado, e até!