segunda-feira, 5 de maio de 2008

Direto de Porto Alegre

3 da Tarde de Sexta feira embarco para ir visitar minha querida ruiva no sul.
Sabia que estaria chovendo e frio, mas não imaginava um Cuclone Extra tropical passando pela costa do sul..
Resultado:
40 minutos sobrevoando o aeroporto Salgado Filho antes da permissão de pousar; permissão concedida, descemos e... subimos... não dava mesmo. Voltamos em direção à Floripa. Lá chovia forte também. Descemos, eu olhando na janela torcia baixinho: freia porra freia porra freia porra. Achei que tava vendo coisas mas achei a aeronave um tanto torta na pista. Dado que me foi confirmado depois por outros passageiros enquanto ficamos por 5 horas esperando o próximo vôo pra POA.
1:45 da manhã, chego na casa da Ruiva, largo a mala e parto direto pra balada. Fui dormir às 4:30. Muito bom depois de tanta coisa.

Porto Alegrenses vestem-se como cebolas, várias camadas que entram ou saem de acordo com o frio de onde vc se encontra. Acho que é por isso que as meninas não saem de bolsa, fica difícil colocar a alça no ombro com tanta coisa ali.

Ao menos com o frio, vc se enche de casaco e fica quentinho, mas sinceramente, palmas para a minha amiga que enfrenta isso aqui, eu não duraria um inverno.
Hoje a noite embarco de volta para o Rio, deixo a Ruiva cheia de beijos e apertos, novos amigos euma promessa de quem sabe voltar no próxmo aniversário!

3 comentários:

L@ra disse...

Fofinha!!!
Mas aqui é muito bom , baby, vale a pena uma picolezada de vez enquando. Você que pegou um findi com muita chuva ...
volte amiga , volte com muito Sol lá em cima pra vc ver se não me compreenderás!
bjos
tiamu

Isa disse...

Ainda que com todos esses altos e baixos, parece ter sido gostoso!
Aff, imagino o frio...se aqui em Sampa já bato os dentes dentro de casa, imagina lá no sul!
Esse negócio de ciclone é de apavorar, por certo! Não tem como não tremer nas bases quando alguém fala numa dessas desgraças, ainda bem que deu tudo certo!

Beijos!!

Nina Carolina Guimarães disse...

Nhaaaa eu aguentaria, viu? Acho aquilo lá um charme, um tudo.
Tenho certeza que vc apertou e espremou bastante a ruiva, e o sustinho no avião foi logo esquecido!
Espero um dia ir lá contigo. Seria Classe A!
Bjssssss abiga